Coqueiro

Lindo coqueiro destacando o azul da beleza do mar e do céu ...

Inseto

Inseto pousado sobre a folha destacando o verde de sua beleza ...

Esquiando no gelo.

Esquiando no gelo com um lindo por do sol ...

Luar

Luar vermelho escuro ...

Linda Natureza

Este é o Necnerd blog demonstração. Você quer ter um em sua Home Page. Explore o Tema e pre visualize agora para RETORNAR para home page CLICK ...

Últimas Postagens


Por onde anda esse olhar que me faz tão feliz?

hoje sinto uma grande saudade no peito
preciso cruzar com teus olhos numa rua qualquer da cidade falar dessas coisas
que nem o maior poeta escreveria
o sol que sonho
não cabe num simples papel
talvez eu esteja me apaixonando
por teus sentimentos
ou quem sabe não foi o vento
daquele forte abraço?
espero que você entenda onde eu
estou querendo chegar
se é que estou indo a lugar algum
mas sou um ser em movimento
e quando o coração da gente sente
algo mais forte.
dispara de uma forma
ou de outra
e aqui estou indo...

Leave a Reply